Veja a política de trocas de produtos comprados no site Dama de Ouro. A nossa intenção é proporcionar o melhor atendimento, dando toda assistência após a compra do seu produto. Nossa política está sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Conte sempre conosco!
Desistências de compra:
Se você efetuou a compra através do site www.damadeouro.com.br , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Contudo, se algo não te agradou não deixe de entrar em contato conosco por telefone ou por e-mail para tentarmos resolver o seu descontentamento e atendê-la da melhor forma possível.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Dama de Ouro por e-mail, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através de protocolo dos correios, cujo o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª Via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou montagem.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dama de Ouro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores por desistência de compra:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias corridos.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após o processo de devolução
- Transferência Bancária: Credito em conta corrente de origem é até 10 dias úteis após o processo de devolução
ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada Pingo de Gentte através do nosso e-mail contato@damadeouro.com.br antes do envio do (s) produto (s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Para qualquer dúvida poderá ligar na loja física no telefone: (71) 3024-6801 .
Produtos com defeito e/ou avarias:
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Dama de Ouro, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através do contato por e-mail ou de acordo com informações do próprio certificado.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução de peças ou produto completo:
- O produto ou peça avariada deverá ser encaminhada a Dama de Ouro.
- Devolver o produto ou peça avariada na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a cópia da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto ou peça avariada.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao cliente.
Análise de defeitos de peça e/ou produtos completos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias corridos após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado por e-mail e poderá escolher um outro produto semelhante para troca, entre as opções existentes no site e respeitando o valor limite do crédito, poderá também obter um vale compras para que possa utilizar no site da maneira que desejar ou também poderá solicitar a restituição total do seu pagamento.
- Para as restituições totais de pagamento o valor a ser devolvido será o integral sem descontos de juros ou encargos e o frete pago.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Produto em desacordo com o pedido:
Se você verificar que o produto está em desacordo com o que você adquiriu no ato da entrega recuse a mesma imediatamente em entre em contato com a gente pelo Tel. (71) 3024-6801.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações após esse prazo não serão aceitas
Devolução do produto por desacordo com o pedido após o recebimento:
- Devolver o produto na embalagem original sem nenhum indice de uso.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a cópia da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto divergênte.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a troca, podento ser devolvido ao cliente sem consulta prévia.
Para sua segurança verifique se o produto entregue é o mesmo que você comprou confrotando a nota fiscal com os dados na embalagem. Caso você receba um produto diferente teremos o maior prazer em corrigir o nosso erro e entregar o produto correto na loja ou na sua residência sem custo.